Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
Notícia - 05/07/2023 às 12:08:26
GAME BDO: APÓS O SUCESSO DE FORTNITE, VEM AÍ OS JOGOS DE FIFA E XADREZ
A BDO promove competição de esportes eletrônicos para engajar seus colaboradores em todo o Brasil

Por ALINE BORGES DA SILVA
IBIÚNA, SP
Fortnite, Fifa e Xadrez (Foto: Comunicação SporTI)

A BDO, renomada empresa de consultoria e auditoria está promovendo a Game BDO, um evento de esportes eletrônicos voltado exclusivamente para seus colaboradores. No cenário atual, os jogos eletrônicos estão ganhando cada vez mais espaço e as empresas têm buscado formas inovadoras de engajar seus funcionários. 

Com jogos como Fortnite, Fifa e Xadrez, a competição online permite que participantes de todo o Brasil demonstrem suas habilidades e se divirtam enquanto fortalecem os laços com a empresa e entre si. 

A Game BDO já começou com uma disputa eletrizante de Fortnite. Os colaboradores da BDO se uniram em equipes e batalharam em uma intensa arena virtual. Com estratégias elaboradas e trabalho em equipe, os times competiram pela vitória e, ao mesmo tempo, fortaleceram o espírito colaborativo.

Os próximos jogos serão Fifa e Xadrez, proporcionando diferentes experiências para os participantes. No Fifa, eles poderão se enfrentar em partidas emocionantes, mostrando suas habilidades no futebol virtual. Já no Xadrez, a estratégia e a mente afiada serão fundamentais para superar os oponentes e conquistar a vitória.


Benefícios além da diversão

Além de proporcionar momentos de entretenimento e diversão, a Game BDO traz benefícios significativos para a empresa e seus colaboradores. A competição estimula o espírito de equipe, a colaboração e o trabalho em grupo, habilidades essenciais no ambiente corporativo. Além disso, promove uma cultura de inclusão e igualdade, onde todos têm a oportunidade de participar, independentemente de suas habilidades nos jogos. Colaboradores da BDO no Brasil inteiro estão convidados a participar dos próximos jogos. 


Espero que a Game BDO inspire você a inovar no engajamento do seus colaboradores. 
E se você é colaborador de alguma empresa, compartilhe essa notícia com os seus gestores. 

Se você deseja conhecer mais sobre o eSports confira aqui