Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
Notícia - 04/03/2021 às 15:36:46
RETA FINAL DA COPA E-SPORTI BANCO SEMEAR
O torneio que vai premiar com PS5 ou XBOX SERIES X o campeão de futebol eletrônico chega na sua reta final

Por EDILSON ALVES
GUARULHOS, SP
Quem será o campeão dos campeões? (Foto: Divulgação SporTI)

Entramos na reta final para conhecer o grande campeão da Copa e-sporTI Banco Semear de futebol virtual, em disputa um dos consoles mais desejados da nova geração PS5 ou XBOX SÉRIES X. Ao longo de todo campeonato foram disputadas mais de 200 partidas, jogos emocionantes, que colocaram frente a frente mais de 115 gamers.


A realização do torneio conta com o patrocínio do BANCO SEMEAR, que possibilitou uma experiência única aos nossos gamers, em busca do tão sonhado console.  


Clique aqui e saiba como foi cada etapa do torneio


Acreditar e semear nossos sonhos só são possíveis quando temos suporte e profissionais competentes que valorizam nossa caminhada. O Banco Semear, o seu primeiro banco, investe no esporte, tendo como uma de suas visões institucionais buscar sempre olhar para o futuro, baseando-se  no respeito, comprometimento, inclusão e responsabilidade social e ambiental.


Já conhecemos os dois grandes finalistas do torneio são eles: Alan Leal Pereira, campeão do módulo PES e Bruno Henrique Dalla Vechia da Silva, campeão do módulo FIFA, a disputa promete ser equilibradíssima para levar pra casa o PS5 ou XBOX SÉRIE X. 


Em breve iremos divulgar em nossas redes sociais mais informações dos jogos finais.