Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
FIFA - 22/01/2021 às 14:52:44
VALENDO UM CONSOLE NOVINHO!
Torneio vai premiar o verdadeiro campeão dos campeões do futebol eletrônico com um dos consoles mais desejados da nova geração, PS5 ou XBOX Series X.

Por EDILSON ALVES
GUARULHOS, SP
A SporTI e o Banco Semear vão te dar um PlayStation 5 ou um XBOX Series X (Foto: Divulgação SporTI.)
Começa, no próximo dia 25 de Janeiro, a Copa e-SporTI Banco Semear de Futebol Eletrônico, competição que vai reunir os melhores jogadores da temporada 2020 nos campeonatos da eSporTI e parceiros. E você também pode participar!  

                                                                  INSCREVA-SE AGORA

Torneio organizado pela SporTI com patrocínio do BANCO SEMEAR que vai premiar o grande campeão com um console da Nova Geração - um Playstation ou um XBOX Series X!

Quer saber como vai funcionar a caminhada pra você levar um dos dois console pra casa? 

1.Seja campeão do FIFA21 ou do PES21
Nesta etapa, os jogadores enfrentarão todos os seus adversários, de acordo com o game e o console com o qual se classificaram.
Se, por exemplo, você venceu a disputa jogando PES21 no XBOX, isso significa que você jogará um torneio com todos os outros players que se classificaram jogando PES21 no XBOX.
O vencedor desta "categoria" jogará contra o vencedor do torneio de PES21 no PS4 para definir o classificado para a próxima fase neste game. O mesmo vale para o FIFA21!
Ou seja: destas disputas sairão apenas dois vencedores (um para cada jogo), que serão os grandes finalistas!

2.Vença a disputa entre Campeão do FIFA21 x Campeão do PES21.
Chegou a hora da grande final! Este é o momento de provar que você manda muito bem nos dois games mais importantes de futebol eletrônico do mundo. Preparado?
A final entre FIFA21 x PES21 dependerá dos consoles dos players finalistas — podem ocorrer disputas entre jogadores de PS4 x PS4, PS4 x XBOX ou até mesmo XBOX x XBOX. A decisão acontecerá em partidas de ida e volta, com critérios de desempate já definidos no regulamento.
                                                               
                                                                Confira o regulamento

O ganhador desta disputa será coroado como o grande vencedor!


3.Escolha entre o PS5 ou o XBOX SERIES X
Missão cumprida! Caso você seja o grande campeão dos campeões, aqui vão os nossos parabéns adiantados! Jogar bem e vencer tanto no FIFA21 quanto no PES21 não é para qualquer um! 

                                                                        Saiba mais


Agora só resta comemorar e escolher o seu prêmio: um PlayStation 5 ou um XBOX Series X! Que presentão de início de ano, hein!

VAI COMEÇAR A COPA E-SPORTI BANCO SEMEAR DE FUTEBOL ELETRÔNICO!

                                                                     Inscreva-se agora