Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
e-sports - 09/07/2020 às 13:58:02
A SPORTI VAI TE DAR UM PLAYSTATION 5 OU UM XBOX SERIES X
Saiba todos os detalhes sobre o mais novos lançamentos do mundo dos games e como você pode levar um deles na faixa!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
A SporTI vai te dar um PlayStation 5 ou um Xbox Series X! (Foto: Divulgação SporTI. )

Enquanto a Sony anunciou o novo membro da sua família de consoles, o PlayStation 5, a Microsoft liberou as primeiras imagens do Xbox Series X

Mesmo sem a data de lançamento os fãs enlouqueceram e querem colocar as suas mãos no seu console favorito o quanto antes. E nós vamos vai ajudar nisso! 

Em uma live no dia 7/7, vamos falar sobre como você pode ganhar um destes consoles incríveis! Confira abaixo todas as informações sobre os novos lançamentos no mundo dos games e a sobre a live exclusiva da SporTI

PlayStation 5


Segundo a Sony, o novo console virá potente! O tempo de carregamento será aprimorado e a resolução em 8k será um dos grandes diferenciais. Além disso, os fãs da realidade virtual que investiram no PlayStation VR, terão todos os títulos disponíveis na biblioteca da PSVR. 

Outra grande novidade é que os jogos de PS4 vão rodar no 5, junto com outros títulos exclusivos e DVDs em Blu-Ray. O carregamento vai contar com o suporte da tecnologia SSD, tornando-o mais rápido do que nunca!

Xbox Series X


Para substituir o Xbox One e o Xbox One X, a Microsoft está apostando alto em seu novo console! Com capacidade para reproduzir jogos em 4k a 120 FPS, o Xbox Series X promete ser muito interessante. 

Para guardar mais jogos, a memória foi expandida para 1 TB. Agora os jogadores terão o dobro de espaço disponível para armazenar outros títulos! 

Umas das expectativas sobre o novo console da Microsoft é que ele venha sem a entrada para CDs, confirmando a tendência de que as mídias digitais vieram para ficar. 

Preços e outros detalhes 


Os valores geralmente são divulgados em junho, contudo ainda não foram revelados. A suposição é que as empresas estão esperando uma sinalização da concorrência para definir o valor dos console.

Outro fator que deve influenciar no preço é a pandemia do novo coronavírus. Devido a eventuais problemas na produção, os produtos vão ficar mais caros. 

E vale lembrar que no Brasil a taxa média de impostos neste segmento é de 60% e, considerando também a margem de lucro dos lojistas, preparem-se para preços por volta de R$5.000,00.

“E como eu posso ganhar um destes consoles?”


O CEO da SporTI, Cristian Gomes, comandou uma live no YouTube com a participação dos convidados Flavio Saliba - Head de e-Sports e o Guilherme Gonzaga - PRO Player do Cruzeiro E-Sports. 

Confira na transmissão, como você pode levar um destes consoles incríveis para casa e principalmente as dicas de como participar dessa ação histórica no mundo dos games!