Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
Notícia - 27/04/2020 às 14:28:44
O QUE É E COMO COMPRAR UMA TEMPORADA DE CAMPEONATOS
Vamos te explicar tudo sobre as temporadas e como comprá-las!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
O que é e como comprar uma temporada de campeonatos (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, galera!

Nas últimas semanas muitos times de futebol abriram competições gratuitas de futebol eletrônico aqui na plataforma da e-SporTI. Os jogadores que venceram, vão ganhar camisas dos seus times do coração e outros prêmios exclusivos dos clubes. 

Agora, temos uma novidade que vai continuar agitando as próximas semanas dos torcedores, as temporadas de campeonatos!

Vai funcionar assim:

A temporada é composta por 5 torneios independentes de caráter classificatório. Em cada um deles, os jogadores que ocuparem do 1º ao 4º lugar estarão classificados para jogar o torneio final, com apenas os melhores! 

Outra novidade sobre a temporada são as premiações. Tanto nos torneios classificatórios, quanto no torneio final, os jogadores que se destacarem receberão prêmios em dinheiro

Se você já adorou a ideia e quer fazer a sua inscrição, fique atento! Existem duas maneiras de se inscrever.

  1. Inscrição avulsa nos campeonatos classificatórios. 
  2. Inscrição na temporada, para jogar esse e todos os campeonatos que virão, aumentando suas chances de ter uma vaga na grande final.

Diferente das competições anteriores, estas serão pagas. Contudo, cada time terá valores e condições específicas para seus torcedores e sócios

Essa é a sua chance de mostrar como é bom no futebol eletrônico, tirar onda e ainda conquistar prêmios incríveis! Fique atento (a) às datas de inscrições e não perca essa chance de participar!