Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
Notícia - 22/04/2020 às 15:08:29
SE LIGA NA TRANSMISSÃO DA #COPAEMCASAMRV!
Você não pode perder essa batalha emocionante!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Se liga na transmissão da #CopaEmCasaMRV! (Foto: Divulgação SporTI. )
A #CopaEmCasaMRV reuniu 4 dos maiores times do futebol brasileiro em um campeonato interclubes como você nunca viu antes! 

Na primeira fase, o Atlético (MG), Flamengo, Fortaleza e São Paulo realizaram torneios entre os seus torcedores como uma qualificatória. Os campeões foram o Anderson Henrique, Jeiel Nogueira, Cícero Arrais e o Thiago Avaré

Agora, o vencedor de cada classificatória vai se unir a um dos jogadores profissionais dos clubes para disputar a grande decisão. O Guga, Vitinho, Osvaldo e o Walce vão jogar por seus times e mostrar que mandam muito nos gramados virtuais também! 

A MRV vai transmitir as partidas no dia 22/4, ao vivo, às 19H (horário de Brasília), com a narração do Bruno Clash, que já comandou os microfones em competições profissionais ao redor do mundo. Os comentários vão ficar por conta do GuiFera, jogador profissional de PES que coleciona vários títulos! 

Ajuste o seu despertador e não perca nenhum segundo dessa transmissão que vai ser histórica! No link abaixo você vai direto para o canal da MRV Engenharia para assistir. 

Bora lá? 

Clique aqui para assistir a final da #CopaEmCasaMRV!