Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
Notícia - 19/09/2019 às 16:45:11
VOCÊ CONHECE TODAS AS REGRAS DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS BRASILEIRO?
Proximidade do fim da temporada 2019 do competitivo de League of Legends nacional abre espaço para a compra e venda de jogadores para o CBLoL e Circuito Desafiante

Por CRISTIAN DA SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Arte Esporte (Foto: Arte Esporte)
Por Chandy Teixeira 

Uma das épocas mais aguardadas pelos fãs do competitivo de League of Legends, o mercado de transferências brasileiro está perto de começar. Com a proximidade do fim da temporada, os times começam a se mexer para comprar e vender jogadores mirando a disputa do 1° Split do CBLoL e também Circuito Desafiante.

Entretanto, mais que comprar, vender e contratar jogadores sem contrato, o mercado de League of Legends é regido por um conjunto de regras impostas pela desenvolvedora do game, a Riot Games. Todos os times que disputam as duas principais ligas brasileiras estão subordinadas ao regulamento.

Os assuntos incluem inscrições mínimas, limite de estrangeiros, o sempre polêmico antialiciamento e a janela de transferências. Você conhece para que serve cada uma destas regras? O canal do e-SporTV no YouTube preparou um vídeo que explica todas estes detalhes. Confira!


FONTE:
https://sportv.globo.com/site/e-sportv/opiniao/blog-do-chandy/noticia/vai-e-vem-lol-voce-conhece-todas-as-regras-do-mercado-de-transferencias-brasileiro.ghtml