Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
FIFA - 09/08/2018 às 01:14:34
EM PARCERIA COM O PES, PALMEIRAS ANUNCIA NOVO TERCEIRO UNIFORME
Verdão mostra imagens da camisa "verde militar" por meio do game, de quem é parceiro

Por CRISTIAN DA SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Camisa lançada por meio do jogo PES 2019 (Foto: Reprodução / Konami)
Palmeiras revelou na tarde desta quarta-feira seu terceiro uniforme, cujas imagens já já aviam vazado nas redes sociais. O clube se utilizou da parceria com a Konami, produtora do jogo Pro Evolution Soccer, e divulgou as imagens de como ficou a nova camisa através da próxima edição do game, que será lançado no dia 28 de setembro.

O Palmeiras é um dos parceiros exclusivos do PES 2019, ao lado de outros quatro clubes brasileiros: Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco. Além dos três uniformes, o Verdão também terá no jogo não só seu atual estádio, mas o antigo Palestra Italia, anunciado como uma das novidades para o game que está por vir.

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras faz um anúncio por meio do PES. Um "pré-anúncio" da contratação do meio-campista Lucas Lima também foi veiculado em vídeo do jogo.

O terceiro uniforme é o último produzido pela Adidas, que veste o Palmeiras há 12 anos e deixará o clube ao final do ano. A partir de 2019, quem fornecerá o material esportivo será a Puma, que fechou acordo de três temporadas.


FONTE: sportv.globo.com