STARTUP CUP STARTUP CUP STARTUP
FIFA - 02/10/2018 às 11:45:23
INSCRIÇÕES PARA A STARTUP CUP ESTÃO ABERTAS
A competição de FIFA 19 ocorrerá em Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia e São Paulo a partir do dia 22 de outubro. Interessados podem fazer inscrição até dia 15

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Pela primeira vez, a Startup Cup realizará competição de futebol digital (Foto: Divulgação)
A Startup Cup sai do campo e ganha as telas dos monitores. Pela primeira vez, o evento entre atletas amadores das empresas de startups, coworkings e aceleradoras terá uma disputa de e-sports. As competições começam no dia 5 de novembro em três regiões diferentes: Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, que inclui representantes de Uberaba e Uberlândia, e São Paulo. Quem integra a comunidade de startups e for de algum desses locais pode fazer sua inscrição na plataforma e-sporTI.

Cada competição terá 64 jogadores participantes, que serão divididos em oito grupos na primeira fase. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a etapa eliminatória. Em Belo Horizonte, a final será presencial na sede da AWD Sports.

O grande vencedor de cada um dos três campeonatos levará, além de um troféu e medalha, um prêmio. O campeão leva a premiação em dinheiro de R$ 300,00. O segundo colocado receberá R$ 100,00 e o artilheiro um relógio de pulso.

Pioneira na realização do evento, Belo Horizonte está com a sua Segunda Edição da Startup Cup em andamento desde o dia 22 de setembro, com a competição de futebol 7. O atleta que estiver participando do campeonato em outra modalidade também pode se inscrever para a disputa do futebol digital. Faça sua inscrição agora.


São Paulo realizará a sua primeira Startup Cup e já terá mais uma modalidade, incluindo a disputa do FIFA 19. Para os paulistas se inscrevem, devem acessar aqui.

Para os mineiros da região do Triângulo, é necessário fazer a inscrição de acordo com a sua cidade. Quem for de Uberaba deve se cadastrar nesse espaço e os interessados de Uberlândia precisam fazer a inscrição aqui.

Se você quiser saber mais detalhes, o regulamento de cada uma das competições está disponível nos links acima.