LIGA SPORTI DE E-GAMES LIGA SPORTI DE E-GAMES SPORTI
FIFA - 13/11/2018 às 13:42:53
E-SPORTI PARTICIPA DA CAMPUS PARTY EM BELO HORIZONTE
O evento é um dos maiores encontros de tecnologia e empreendedorismo do mundo e ocorreu pela terceira vez em BH

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Cristian Gomes, CEO da SporTI, entrega o prêmio ao jogador com melhor aproveitamento das três competições (Foto: Divulgação )
Belo Horizonte recebeu, pela terceira vez, a Campus Party, uma das maiores experiências em tecnologia do mundo que foi uma das atrações da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (Finit). A Campus Party ocorreu, entre os dias 7 e 10 de novembro, na Serraria Souza Pinto. A e-SporTI participou do evento e promoveu, no sábado (10), competições de FIFA 19.

As disputas atraíram pessoas de várias idades e mostraram como o e-sports é democrático. De adolescente de 13 anos a adultos de 30 anos, várias pessoas aproveitaram a oportunidade de jogar o FIFA 19 e ainda concorrer a um prêmio entre uma atividade e outra da Campus Party.  

A SporTI realizou competições ao todo três competições de FIFA19, uma pela 
manhã, outro à tarde e um terceiro à noite. Em cada um deles, dez jogadores participaram fazendo rodízio entre eles. Aquele que teve o melhor aproveitamento entre os participantes dos três torneios levou 100 reais.

Durante os quatro dias de evento, a Campus Party teve 120 horas de conteúdo, 70 palestrantes e três palcos. A Finit vai até o dia 28 de novembro com atividades gratuitas e abertas ao público em vários pontos de Belo Horizonte. Para saber mais sobre o evento, acesse finit.mg.gov.br.