Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
e-sports - 09/08/2018 às 15:58:15
DIRIGENTE DO VASCO PLANEJA ENTRADA DO CLUBE NOS E-SPORTS EM 2019
Clube, que é exclusivo da próxima edição do PES, pode se juntar ao Flamengo no cenário dos esportes eletrônicos na próxima temporada

Por CRISTIAN DA SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Vasco faz planejamento interno para se lanças no e-sport (Foto: Divulgação)
Um dos times exclusivos do PES 2019, jogo com lançamento anunciado para o dia 28 deste mês, o Vasco se planeja para entrar nos esportes eletrônicos no ano que vem. Bruno Maia, vice-presidente de marketing do clube, assegurou que o clube já se move nos bastidores para garantir presença no meio assim que possível.

- Estamos estruturando a forma do Vasco entrar ao longo de 2019. Conversando com empresários, times, jogadores, para montar o melhor jeito de entrarmos. Entendendo como aplicar os valores históricos do clube e também como um business importante - escreveu o dirigente, em uma rede social.

Além do Vasco, outros quatro clubes estarão disponíveis apenas na próxima edição do Pro Evolution Soccer: o arquirrival Flamengo e os paulistas Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

No momento, o Flamengo mantém um projeto de sucesso no League of Legends. Vice-campeão do Circuito Desafiante (equivalente à segunda divisão do LoL nacional) no primeiro semestre deste ano, o Rubro-negro terminou o CBLoL na segunda colocação geral e precisará vencer apenas uma série melhor de cinco para ir à decisão.



FONTE: sportv.globo.com