Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
e-sports - 09/08/2018 às 12:58:15
DIRIGENTE DO VASCO PLANEJA ENTRADA DO CLUBE NOS E-SPORTS EM 2019
Clube, que é exclusivo da próxima edição do PES, pode se juntar ao Flamengo no cenário dos esportes eletrônicos na próxima temporada

Por FLAVIO SALIBA_E-SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Vasco faz planejamento interno para se lanças no e-sport (Foto: Divulgação)
Um dos times exclusivos do PES 2019, jogo com lançamento anunciado para o dia 28 deste mês, o Vasco se planeja para entrar nos esportes eletrônicos no ano que vem. Bruno Maia, vice-presidente de marketing do clube, assegurou que o clube já se move nos bastidores para garantir presença no meio assim que possível.

- Estamos estruturando a forma do Vasco entrar ao longo de 2019. Conversando com empresários, times, jogadores, para montar o melhor jeito de entrarmos. Entendendo como aplicar os valores históricos do clube e também como um business importante - escreveu o dirigente, em uma rede social.

Além do Vasco, outros quatro clubes estarão disponíveis apenas na próxima edição do Pro Evolution Soccer: o arquirrival Flamengo e os paulistas Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

No momento, o Flamengo mantém um projeto de sucesso no League of Legends. Vice-campeão do Circuito Desafiante (equivalente à segunda divisão do LoL nacional) no primeiro semestre deste ano, o Rubro-negro terminou o CBLoL na segunda colocação geral e precisará vencer apenas uma série melhor de cinco para ir à decisão.



FONTE: sportv.globo.com