Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
FIFA - 20/11/2018 às 02:16:19
TEMPORADA 2 DA EMLS, MAJOR LEAGUE SOCCER, SERÁ NO PLAYSTATION
Competição oficial da eSports da Major League Soccer fará parte do torneio global de FIFA

Por FLAVIO SALIBA
BELO HORIZONTE, MG
Major League Soccer tem liga de FIFA (Foto: Reprodução)
A eMLS, competição oficial de eSports da Major League Soccer, voltará nessa temporada 2018-2019.

Após um primeiro ano de muito sucesso, o torneio retorna para a sua segunda edição maior e melhor. Serão 22 equipes, a competição será parte da Global Series que a EA organizou no FIFA 19 e a PlayStation será sua parceira oficial. Ou seja, todas as partidas serão jogadas no console da Sony, com a adição de três novos times: Atlanta United, DC United e FC Cincinnatti.

O campeonato vai ser dividido em duas etapas: uma em janeiro, em Los Angeles, e outra em fevereiro, em Dallas. Cada série terá sua premiação e dará pontos para o Mundial de FIFA.

 “Estamos empolgados com o sucesso do primeiro ano da eMLS, e trabalhar com nossos parceiros fieis EA Sports e PlayStation fez com que a gente criasse mais oportunidades para nossos jogadores e para os fãs se engajarem. Nosso objetivo é fazer, cada vez mais, o futebol virtual se aproximar do real”, disse James Ruth, propriedades e eventos da MLS.

Uma das ligas esportivas que mais crescem no mundo, a Major League Soccer vem tendo uma popularidade impressionante nos Estados Unidos. E unir isso ao sucesso também em alta dos eSports, certamente, parece ser uma receita de sucesso.


FONTE: meups4.com.br