PLATAFORMA e-SPORTI PLATAFORMA e-SPORTI
FIFA - 20/11/2018 às 02:16:19
TEMPORADA 2 DA EMLS, MAJOR LEAGUE SOCCER, SERÁ NO PLAYSTATION
Competição oficial da eSports da Major League Soccer fará parte do torneio global de FIFA

Por FLAVIO SALIBA_E-SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Major League Soccer tem liga de FIFA (Foto: Reprodução)
A eMLS, competição oficial de eSports da Major League Soccer, voltará nessa temporada 2018-2019.

Após um primeiro ano de muito sucesso, o torneio retorna para a sua segunda edição maior e melhor. Serão 22 equipes, a competição será parte da Global Series que a EA organizou no FIFA 19 e a PlayStation será sua parceira oficial. Ou seja, todas as partidas serão jogadas no console da Sony, com a adição de três novos times: Atlanta United, DC United e FC Cincinnatti.

O campeonato vai ser dividido em duas etapas: uma em janeiro, em Los Angeles, e outra em fevereiro, em Dallas. Cada série terá sua premiação e dará pontos para o Mundial de FIFA.

 “Estamos empolgados com o sucesso do primeiro ano da eMLS, e trabalhar com nossos parceiros fieis EA Sports e PlayStation fez com que a gente criasse mais oportunidades para nossos jogadores e para os fãs se engajarem. Nosso objetivo é fazer, cada vez mais, o futebol virtual se aproximar do real”, disse James Ruth, propriedades e eventos da MLS.

Uma das ligas esportivas que mais crescem no mundo, a Major League Soccer vem tendo uma popularidade impressionante nos Estados Unidos. E unir isso ao sucesso também em alta dos eSports, certamente, parece ser uma receita de sucesso.


FONTE: meups4.com.br