Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
FIFA - 23/11/2018 às 10:44:35
SPORTI REALIZA A CASE CUP FIFA 2019
A maior edição da Conferência Anual de Startup e Empreendedorismo será na próxima semana e a SporTI realiza um campeonato de FIFA 19 para os participantes do evento.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
CASE 2018 ocorre, em São Paulo, nos dia 29 e 30 de novembro. (Foto: Divulgação )
A Associação Brasileira de Startups (ABStartups) prepara a maior edição da Conferência Anual de Startup e Empreendedorismo da sua história. São esperadas mais de dez mil pessoas para os dois dias de evento, que terá mais de 60 palestrantes e cem expositores. O CASE é garantia de networking e muito conteúdo sobre o mercado empreendedor, mas, entre uma palestra e outra, sobra tempo para diversão. 

Nesta edição, o CASE terá uma competição de FIFA ocorrendo nos dois dias. É a hora do participante do evento mostrar que também tem habilidades com jogos eletrônicos. As partidas terão horários marcados para o jogador conseguir se organizar e não perder as palestras mais desejadas. Além de se divertir, os três primeiros colocados do campeonato receberão prêmios.

Os jogos serão no stand da SporTI no CASE. No primeiro dia, acontecerão os confrontos da fase de grupos. As partidas do mata-mata ocorrem no segundo dia. O número de grupos e os horários dos jogos serão divulgados após o fim das inscrições, que acontecem até segunda-feira (26). Estão disponíveis 80 vagas para participar da competição. 

Quer ser o rei do FIFA do CASE? Inscreva-se no site case.sporti.com.br. As inscrições para a competição são gratuitas, mas é necessário adquirir o ingresso para entrar no evento. 

A CASE Cup FIFA 19 é apoiada pela Mandatum Sports, Psicologia Viva e Atleta Virtual.